Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Núcleo de estágio divulga resultado e classificação final da seleção para estagiários em Direito

Publicado em

A Defensoria Pública do Estado do Ceará, por meio do Núcleo de Estágio, divulga o resultado e classificação final para seleção de estágio obrigatório (sem remuneração) para estudantes do curso de Direito, de acordo com os requisitos nos termos dos requisitos previstos no edital nº 34/2018.

Os candidatos aprovados são aqueles que obtiveram pontuação total de, no mínimo, 10,00 pontos, conforme previsto no item 4, do Título V- Da Seleção do Edital 34/2018. No dia da posse, os convocados devem apresentar a declaração atualizada da instituição de ensino, comprovando a conclusão de 50% (cinquenta por cento) da carga horária total da grade curricular.

Será permitida a interposição de recursos perante o resultado e classificação final até 48 horas, a partir da data de divulgação. Esses são termos presentes nos itens 7 e 10, do Título V- Da Seleção do Edital 34/2018. A ação deve ser endereçada no Núcleo de Estágio, da Defensoria Pública, situado na Avenida Pinto Bandeira, número 1111, no bairro Luciano Cavalcante.

Contato: estagio@defensoria.ce.def.br

Consulte o resultado no edital nº 52/2018:Retificação ed 52_2018 resultado final