Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Núcleo de Estágio divulga resultado parcial e convocação dos candidatos participantes da prova de seleção de estagiários bolsistas da DPGE

Publicado em

O Núcleo de Estágio, da Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará – DPGE, publica o resultado parcial dos candidatos participantes, acadêmicos de Direito, da prova de Seleção de Estagiários Bolsistas, conforme Edital 05/2014, realizada no dia 28 novembro de 2014.

A DPGE convoca ainda todos os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 40 pontos a encaminhar ao Núcleo de Estágio da Defensoria Pública, para efeito de desempate nos termos do item 10.3 do referido edital, fotocópia do documento de identificação civil oficial, no prazo de 10 (dez) dias corridos a partir da divulgação do presente resultado, ou seja, até o dia02 de março de 2015.

Também será admitido recurso em face do presente Resultado Provisório, no prazo de 02 (dois) dias úteis, isto é, até o dia 23 de fevereiro de 2015.

O envio do Recurso contra o resultado parcial e da fotocópia do documento de identidade poderá ser realizado de forma presencial, ou por meio de correspondência via correios ao endereço Avenida Pinto Bandeira, 1111, Bairro Eng. Luciano Cavalcante, Fortaleza-CE, CEP: 60.811–150; bem como através do FAX (85) 3101-3436 ou do e-mail estagio@defensoria.ce.def.br.

Clique aqui e confira o resultado