Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Núcleo de Estágio lança resultado provisório da prova subjetiva de Direito

Publicado em

A Defensoria Pública do Estado do Ceará (DPGE), por meio do Núcleo de Estágio, divulga o resultado provisório das provas subjetivas da seleção de estagiários bolsistas do curso de Direito, conforme designado no edital 14/2017.

Os candidatos que desejarem ter prova a cópia da prova discursiva deverão solicitar ao Núcleo de Estágio, através do e-mail estagio@defensoria.ce.def.br, impreterivelmente de 20 a 22 de junho de 2017, no horário de funcionamente: 8h às 17h.

O prazo para interposição de recursos em face do resultado provisório será de 20 a 22 de junho, pelo endereço de e-mail: comissao.estagiarios2017@defensoria.ce.def.br ou presencialmente, protocolados fisicamente no Núcleo de Estágio, devendo ser endereçado à Comissão de Seleção de Estagiários da Defensoria Pública do Estado do Ceará, na sede administrativa da DPGE, no endereço Av. Pinto Bandeira, 1111, no bairro Luciano Cavalcante.

Ressaltamos que os recursos que forem apresentados presencialmente deverão respeitar rigorosamente o horário de funcionamento do Núcleo.

Confira o resultado: Resultado Parcial prova subjetiva edital 14_2017