Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Núcleo de Estágio prorroga concurso para áreas diversas

Publicado em

A Defensoria Pública do Estado do Ceará, por meio do Núcleo de Estágio, divulga que estão prorogadas as inscrições para preenchimento de 10 vagas na seleção de estágio obrigatório (sem remuneração) e a formação de cadastro reserva nas áreas de Engenharia Civil, Ciências Sociais, Psicologia, Serviço Social e Ciências Contábeis até o dia 28 de outubro de 2016. Os estudantes devem estar matriculados e ter cursado, no mínimo, 50% da carga horária da grade do curso até a data da posse.

As inscrições devem ser realizadas no Núcleo de Estágio, localizado na Sede da Defensoria Pública, situada na Avenida Pinto Bandeira, 1111, bairro Luciano Cavalcante. O horário de funcionamento do núcleo é de 8h às 11h e 13h30 às 16h30.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço, duas fotos 3×4, atestados de antecedentes criminais emitidas pelas Polícias Civil e Federal, bem como pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará e Justiça Federal, histórico acadêmico atualizado que apresenta a média global/IRA/coeficiente de rendimento, declaração de matrícula atualizada, formulário de inscrição devidamente preenchido e currículo.

Confira o Edital 56/2016 que divulga a prorrogação:

Prorrogação de inscrição edital 56_2016

Confira o Edital 56/2016 para mais informações sobre o concurso:

Edital56-2016-Sele—-o-de-estagi–rios-n–o-remunerados—reas-diversas-