Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Núcleos da Defensoria Pública estão em novo endereço

Publicado em

Com objetivo de expandir os atendimentos da Defensoria Pública, os Núcleos de Habitação e Moradia e de Direitos Humanos e Ações Coletivas estão funcionando no prédio Juridical Center, próximo à Faculdade 7 de Setembro (FA7).

A mudança de endereço beneficia o público, pois está mais próximo da atual sede da DPGE e do Fórum Clóvis Beviláqua, facilitando o acesso dos assistidos.

Os núcleos funcionam em conjunto, proporcionando maior conforto àqueles que utilizam e compõem o serviço. A nova estrutura é ampla e composta por quatro gabinetes dos defensores públicos, sala de reunião e recepção.

No prédio Juridial Center funcionará ainda a Escola Superior da Defensoria Pública (ESDEC) e o Centro de Estudos Jurídicos e Aperfeiçoamento Funcional (CEJ). Com a nova mudança de endereço desses órgãos também se otimizam os espaços na sede administrativa da DPGE.

Serviço:

Núcleo de Habitação de Moradia e Núcleo de Direitos Humanos e Ações Coletivas

Novo endereço: Edifício Juridical Center – Avenida Almirante Maximiniano da Fonseca, nº 1400, salas 410 e 411 – Bairro Luciano Cavalcante.

Escola Superior da Defensoria Pública (ESDEC) e o Centro de Estudos Jurídicos e Aperfeiçoamento Funcional (CEJ):

Novo endereço: Edifício Juridical Center – Avenida Almirante Maximiniano da Fonseca, nº 1400, sala 401 – Bairro Luciano Cavalcante.

Confira as fotos:

--- Sem Imagens ---