Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Plantão da Defensoria neste final de semana acontece em Fortaleza e Crato

Publicado em

plantao dp
Neste sábado e domingo, 29 de fevereiro e 01 de março, a Defensoria Pública do Estado do Ceará funcionará em regime de plantão em Fortaleza e na Região do Cariri. Na capital, os atendimentos estão concentrados em dois locais:  no Fórum Clóvis Beviláqua (R. Des. Floriano Benevides Magalhães, 220), para questões das áreas Saúde/Cível e Infância e Juventude, das 12h às 18h; e na Vara Privativa de Audiências de Custódia (Rua Conselheiro Tristão, 188 – Centro), para demandas criminais, das 8h às 14h. O serviço destina-se às medidas de caráter urgente que venham a acontecer apenas durante o final de semana do plantão.

Os defensores públicos de plantão em Fortaleza são:  Deborah Sousa Braga, Bruno Fiori Palhano Melo, Luciana Cordeiro de Alencar, Mylena Maria Silva Reginaldo Ferreira Gomes, que estarão no sábado (29.02); e domingo (01), pelos defensores Jeritza Braga Rocha Lopes, Raimundo Derval Costa Filho, Silvana Matos Feitosa e José Vagner de Farias. Cada um com atuação nas áreas criminal, cível/saúde, infância e juventude. O plantão de atendimento à população na capital compreende à Região Metropolitana de Fortaleza.

Já no Cariri, os defensores públicos atuarão em regime de plantão no Núcleo da Defensoria Pública em Crato, das 8h às 14h, na Rua André Cartaxo, 370, bairro Palmeiral. Estarão de plantão os defensores José Aníbal de Carvalho Azevedo (no sábado, dia 29) e Marcos Fábio Baptista (no domingo, dia 01).

Serviço em Fortaleza
Plantão Cível e Infância – Fórum Clóvis Beviláqua (R. Des. Floriano Benevides Magalhães, 220)
Horário: 12h às 18h
Plantão Criminal – Vara Privativa de Audiências de Custódia (Rua Conselheiro Tristão, 188 – Centro)
Horário: 8h às 14h.

Serviço no Cariri
Núcleo da Defensoria Pública em Crato – Rua André Cartaxo, 370 – Bairro Palmeiral.
Horário: 8h às 14h.