Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Presidente do Condege em exercício visita sede da Defensoria Pública do Ceará

Publicado em

O defensor público geral de Pernambuco e presidente em exercício do Colégio Nacional dos Defensores Públicos Gerais (Condege), Manuel Jerônimo de Melo Neto, visitou nesta quinta, 30, a Sede da Defensoria Pública do Estado do Ceará. A visita foi guiada pela defensora pública geral do Estado do Ceará, Andréa Coelho e o subdefensor geral do Ceará, Tulio Iumatti.

DSC_0793

Durante visita ao Ceará, o defensor público geral conheceu as instalações da DPGE-CE, bem como os Núcleos que atuam na sede (Defesa do Consumidor, Idoso, Conciliação, Saúde, Contestação, etc), além da Corregedoria e o Núcleo Central de Atendimento. Na oportunidade ele foi recebido pela corregedora geral, Vanda Lúcia Veloso; e pelo supervisor do NCA, Agílio Tomaz.

DSC_0800

O presidente em exercício do Condege esteve na capital cearense para tratar sobre o início das ações do projeto Defensoria Sem Fronteiras, capitaneado pelo colegiado e que irá atuar na Capital de 10 a 19 de agosto, atendendo cerca de 900 adolescentes em oito unidades de internação e medidas socioeducativas. Na oportunidade ele conheceu as ações propostas pela Defensoria Pública do Ceará no atendimento de qualidade ao Interior do Estado e recebeu o Plano de Universalização do Acesso à Justiça do Estado do Ceará das mãos do assessor de Desenvolvimento Institucional, Thiago Tozzi.

Confira mais fotos:

--- Sem Imagens ---