Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Prorrogadas inscrições para atuação na 2ª Defensoria Pública de Maranguape

Publicado em

A Coordenadoria das Defensorias do Interior – CDI informa que foram prorrogadas inscrições para preenchimento de 2 (duas) vagas destinadas para atuação extraordinária na 2ª Defensoria Pública de Maranguape, a serem promovidas por designação. Cada Defensor Público selecionado deverá atuar 01(uma) vez por semana no órgão defensorial acima indicado, conforme cronograma a ser estabelecido pela CDI.

A designação a que se refere o presente artigo ocorerá pelo período de 03 (três) meses, prorrogáveis pelo mesmo prazo. O órgão de atuação será preenchido conforme o critério antiguidade.

Poderão concorrer nessa designação os Defensores Públicos em efetivo exercício, tendo prioridade aqueles que não tenham participado de outras atividades extraordinárias da Defensoria Pública Geral nos últimos 06 (seis) meses. Não poderão participar desta designação aqueles Defensores Públicos que estejam participando de outras atividades extraordinárias da Defensoria Pública Geral.

Os Defensores Públicos interessados deverão se inscrever através do e-mail cdi@defensoria.ce.def.br, até o dia 18 (dezoito) de maio de 2015. A divulgação do Defensor Público selecionado será efetuada através do site da DPGE, no dia 19 (dezenove ) de maio de 2015.

Confira abaixo o edital:

edital designação Defensoria Maranguape