Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Seleção para mediadores comunitários acontece próximo sábado, dia 26

Publicado em

No próximo sábado, dia 26 de agosto, a Defensoria Pública do Ceará realizará a prova de seleção de  mediadores comunitários para atuação nos núcleos da instituição localizados nas cidades de Crato e Barbalha, na Região do Cariri. A prova será realizada a partir das 08 horas, na Escola Estadual de Educação Profissional Maria Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau, localizada na avenida Teodorico Teles, s/n, São Miguel, Crato-CE.

Esta é a terceira fase da seleção. O conteúdo aplicado na prova será de noções de mediação e conciliação, conceito e atribuições da Defensoria Pública, além de Língua Portuguesa.

Aqueles que obtiverem média igual ou superior 50% na avaliação serão submetidos à entrevista pessoal, a ser realizada nos dias 31 de agosto e 1 de setembro , a partir das 8 horas no Núcleo da Defensoria do Crato ou Barbalha, conforme local de opção inicial para realizar as atividades do mediador.

Os selecionados participarão de oficina de capacitação para exercer a função de mediador nas datas 14, 15, 21 e 22 de setembro, na sede da OAB/CE Subsecção Crato, localizada na avenida Dom Francisco, 380, bairro Pinto Madeira.