Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Sobral recebe curso Inovações do Código de Processo Civil

Publicado em

20160309104515O município de Sobral recebeu na manhã da última sexta-feira, 04, na sede da OAB, o curso Inovações do Código de Processo Civil para defensores públicos e estagiários promovido pela Defensoria Pública do Estado, através da Escola Superior (ESDP), que tem como finalidade realizar capacitação com vistas as mudanças no CPC, que entram em vigor no dia 17 de março.

A defensora pública e diretora da Escola Superior, Roberta Quaranta, destacou que “os participantes tiveram a oportunidade de discutir, ouvir novas ideias e fazer um juízo de valor e uma convicção predeterminada dos institutos que o novo código está trazendo. A atividade integra o Programa de Capacitação Permanente da Defensoria Pública e está aberta aos defensores e estagiários”, disse.

Um total de dezoito pessoas participaram do curso com carga horária de 03 horas, ministrado pela defensora pública, supervisora do Núcleo de Resposta do Réu, Regina Mara Sá Palácio Câmara; Mestre em Direito pela Universidade Federal do Ceará e professora do curso de Direito da Unifor.