Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Subdefensor público do Ceará participa de reunião Ordinária do Condege em Brasília

Publicado em

32727294017_33462cffee_o

O subdefensor público geral do Estado do Ceará, Leonardo Antônio de Moura Júnior, participou, nesta segunda-feira, 22, da XXVII reunião ordinária do Colégio Nacional de Defensores Públicos Gerais, realizada na sede da Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) em Brasília. A sessão foi presidida pelo por Marcus Edson de Lima, Presidente do Colégio.

Foram debatidos os seguintes assuntos: acordo de cooperação técnica entre as defensorias públicas estaduais para prestarem apoio mútuo às atividades administrativas ou finalísticas; apresentação pela Associação Nacional de Defensoras e Defensores Públicos (Anadep) do 2º Mapa das Defensorias Públicas; apresentação de resultados de reuniões realizadas no Conselho Nacional de Justiça sobre o Pacto Nacional pela Primeira Infância e do diagnóstico do sistema socioeducativo; e aprovação de minuta de edital e abertura de eleição para a Diretoria do Condege, entre outras questões.

O Colégio Nacional de Defensores Públicos Gerais (Condege) é uma associação civil de âmbito nacional que funciona como órgão permanente de coordenação e articulação dos interesses das Defensorias Públicas existentes no Brasil.

Com informações do Condege