Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Subdefensor Público Geral do Ceará participa de reunião do Condege em Mato Grosso do Sul

Publicado em

O Subdefensor Público Geral do Estado do Ceará, Túlio Iumatti, participa, nesta quinta-feira (23), da reunião ordinária do Colégio Nacional dos Defensores Públicos Gerais (Condege), em Bonito – MS, representando a Defensora Pública Geral do Ceará e presidente do Colegiado, Andréa Maria Alves Coelho.

O encontro acontece durante o Congresso dos Defensores Públicos de Mato Grosso do Sul, realizado pela Defensoria Pública daquele estado em parceria com a Escola Superior da DP/MS, entre os dias 22 e 24. 

Além disso, a  reunião ordinária deste mês, configura-se em um importante momento, pois além das discussões e deliberações das pautas agendadas, acontecerá a eleição para a nova diretoria executiva do Colégio que atuará no mandato 2015/2016.

O encontro prevê também deliberações da I Reunião Extraordinária do Condege, e ainda da audiência com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, realizada no último dia 15, em Brasília.

Na ocasião, será apresentada a nova coordenação da Comissão das Escolas e Centros de Estudos do Condege, que tem como presidente a Diretora da Escola Superior da Defensoria Pública de MS, Patrícia Elias Cozzolino de Oliveira, que fará uma explanação e submeterá à aprovação dos membros o calendário das reuniões para o ano 2015.