Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

V Congresso Nacional dos Defensores Públicos da Infância e Juventude será realizado de 8 a 10 de julho no Rio de Janeiro

Publicado em

A Defensoria Pública do Estado do Ceará, por meio da Escola Superior, informa que será realizado nos dias 8, 9 e 10 de julho de 2015, na Cidade do Rio de Janeiro, o V Congresso Nacional dos Defensores Públicos da Infância e Juventude.

O evento é uma realização da Comissão Especializada de Promoção e Defesa dos Direitos da criança e do Adolescente do Colégio Nacional de Defensores Públicos (CONDEGE), com apoio da Defensoria Pública do Rio de Janeiro.

A DPGE irá disponibilizar inscrições, diárias, passagens e ajuda de custo para 3 (três) defensores públicos, sendo 1 (uma) vaga para os de segundo grau; 1 (uma) vaga para os que atuam na Capital e 1 (uma) vaga para os que atuam no Interior do Estado.

Os defensores públicos interessados deverão enviar e-mail até o dia 1º de junho para escola.cursos@defensoria.ce.def.br com o assunto “Inscrição V Seminário Nacional de Defensores Públicos da Infância e Juventude”.

Confira edital abaixo:

edital 02.2015 V SEMINÁRIO INFÂNCIA