Fique por dentro✅

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O novo sistema de Almoxarifado da Defensoria Pública já está em funcionamento. A partir de agora, o canal oficial para as solicitações de materiais internos será por meio do “SIGA/SGBM”, que se integra à base de dados do Sistema Guardião da Seplag. O acesso ao sistema pode ser feito diretamente pelo link disponível no site institucional. A implementação do novo sistema visa otimizar a gestão do estoque, proporcionando relatórios mais precisos sobre as quantidades armazenadas e garantindo a aquisição dos itens no momento adequado, evitando desperdícios.

Com a implantação da plataforma, a Defensoria Pública realizou a migração dos estoques, registrando todos os itens e usuários cadastrados. Neste primeiro momento, foram incluídos os colaboradores que já realizavam as solicitações em seus respectivos setores. O acesso inicial ao sistema deve ser feito utilizando o CPF e clicando na opção “gerar nova senha”. Em seguida, será solicitado o preenchimento do e-mail institucional para o envio de um código de validação. Após o recebimento, será possível criar uma senha definitiva.

Caso haja dificuldades de acesso, é necessário formalizar a solicitação de suporte para o e-mail: atendimento@seplag.ce.gov.br, com cópia para francisco.carneiro@seplag.ce.gov.br. Na solicitação, deve ser informado o nome completo, CPF, e-mail institucional e o setor correspondente. Para os lotados em Fortaleza, o setor será “Central das Defensorias Públicas da Capital”; para os que atuam nas sedes da Região Metropolitana e no interior, deve ser indicado “Central das Defensorias Públicas do Interior”. Os membros da equipe administrativa devem especificar o nome do setor correspondente.