Confraternização de Natal da Defensoria acontece nesta terça-feira (19/12)

Confraternização de Natal da Defensoria acontece nesta terça-feira (19/12)

Publicado em

A Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará(DPCE) promove nesta terça-feira (19/12) a Confraternização de Natal para membros(as), colaboradores(as) e estagiários(as). A programação vai acontecer no auditório da sede da Instituição, localizado à avenida Pinto Bandeira, nº 1.111, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, e terá início às 15 horas.

Essa será a primeira interação da nova gestão, empossada no último dia 4/12, com todo o corpo funcional da DPCE. “Esse é um momento especial, que destaca a importância do trabalho em equipe e agradece a dedicação de cada membro e profissional que contribui para a promoção da justiça e defesa dos direitos. É tempo de reforçar laços e reconhecer o esforço coletivo que se faz aqui todo dia”, pontua a defensora geral Sâmia Farias.

A confraternização será marcada por dinâmicas, distribuição de brindes, sorteios e coffee break. “Vamos celebrar não apenas os ritos festivos de fim de ano, mas também a união que nos impulsiona a alcançar cada vez mais pessoas com os nossos serviços. É uma oportunidade de reconhecer o valor de cada integrante da Defensoria, fortalecendo laços e renovando energias para enfrentarmos juntos as demandas que se apresentam”, conclui a defensora geral.