Defensoria Geral faz encontro com o segundo grau

Defensoria Geral faz encontro com o segundo grau

Publicado em

Durante a tarde desta segunda-feira (19/6), a defensora pública geral, Elizabeth Chagas, juntamente com a subdefensora geral, Sâmia Farias, o coordenador das Defensorias da Capital (CDC), Manfredo Rommel, a supervisora do Núcleo de Estágio, Camila Vieira, e a arquiteta da instituição, Karinny Victor, estiveram presentes na sede do 2º Grau da Defensoria Pública para um encontro com os membros, com o intuito de troca de ideias e apresentação das ações desenvolvidas.

“Um momento para partilhar ideias, sugestões e compartilhar boas notícias. Em meio as correria do nosso dia a dia e das muitas agendas da instituição é fundamental pararmos um pouco e termos esse tempo de escuta e somatório para construir as melhorias que queremos”, destacou a defensora pública geral.

Elizabeth Chagas aproveitou ainda para reforçar sobre a conquista alcançada com o projeto de lei (PL) 02/2023, que incrementa a estrutura administrativa com assessores defensoriais. “Vim com muita alegria partilhar com meus colegas sobre esse avanço que irá impactar positivamente todo o fluxo de trabalho do 2º Grau e, claro, da Defensoria Pública em geral. Iremos lançar ainda esta semana a instrução normativa que detalhará sobre a reestruturação que iremos fazer para otimizar os trabalhos com a ampliação do corpo técnico”, pontuou.