ESDP lança edital para participação no I Congresso Nacional da Defensoria Pública para o meio ambiente

ESDP lança edital para participação no I Congresso Nacional da Defensoria Pública para o meio ambiente

Publicado em

A Escola Superior da Defensoria Pública abre inscrições, por meio do edital 03/2024, para a participação no I Congresso Nacional da Defensoria Pública para o meio ambiente: “A missão da Defensoria Pública para a proteção socioambiental da Amazônia, desafios, perspectivas e contribuições para a COP 30”. O evento acontecerá entre os dias 25 e 26 de março na cidade de Belém/PA. O edital prevê o custeio de passagens aéreas, diárias com pernoite e ajuda de custo.

Os(as) defensores(as) públicos(as) interessados(as) deverão, obrigatoriamente, atuar em áreas correlatas ao tema do evento e enviar e-mail: inscricao.escolasuperior@defensoria.ce.def.br , até  às 17h do dia 26 de fevereiro , com o assunto: “I Congresso Nacional da Defensoria Pública para o Meio Ambiente”.

São disponibilizadas três vagas, as quais serão distribuídas da seguinte maneira: uma vaga entre os defensores públicos em exercício no 2º Grau de Jurisdição; uma vaga entre os defensores públicos em exercício na Capital do Estado; e uma vaga entre os defensores públicos em exercício no interior do Estado.

No dia 29 de fevereiro de 2024 será publicada a lista daqueles que terão  suas inscrições, passagens aéreas,  diárias e  ajuda de custo custeadas pela DPCE.

Clique AQUI e confira o edital