Napi passa a fazer uso do Nossa Defensoria

Napi passa a fazer uso do Nossa Defensoria

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O Núcleo de Atendimento e Petição Inicial integrou ao fluxo de trabalho a utilização do sistema Nossa Defensoria. A implantação garante a melhor utilização das informações dos assistidos, já que registra toda a movimentação agora a partir do atendimento inicial, além de favorecer a consulta de dados sobre a atuação e auxiliar no aperfeiçoamento e ampliação dos serviços institucionais.

A supervisora do Napi, Natali Pontes, afirma que este é mais um importante passo para melhorar o acesso da instituição aos dados de atividades e encaminhamentos. “A implantação foi um sucesso. Estamos com todos nossos colaboradores e defensores treinados para utilização do sistema que é super intuitivo, de fácil manuseio. A Cotin pensou ainda em uma funcionalidade específica para o nosso dia a dia, que foi o Ged. Com ele conseguimos aproveitar todos os dados dos assistidos, cadastrados durante a triagem, e já colocamos nos modelos anexados, como ofícios, por exemplo, onde podemos assinar digitalmente. Sem dúvida foi um ganho singular para a rotina do Napi. Estamos muito satisfeitos!”, compartilhou Natali Pontes.

O alcance do sistema vem sendo ampliado. Atualmente, 68,25% das atividades internas são lançadas no Nossa Defensoria. “Desde o começo criamos esta plataforma, que é nossa, customizada, pensando em solidificar nossos dados, nosso diálogo interno e principalmente, nosso fluxo de trabalho. Estamos muito satisfeitos com o caminhar desta plataforma.. Vamos trocando, dialogando e aprimorando constantemente”,frisou Elizabeth Chagas.