Segunda etapa do concurso para defensora e defensor público acontece neste sábado (30) e domingo (31)
Acontece neste fim de semana a segunda etapa do concurso para defensora e defensor público do Ceará. Os testes escritos discursivos serão aplicados na tarde de sábado (30/7) e na manhã de domingo (31/7) para 1.066 candidatos e candidatas.
Para o primeiro dia de testes, a orientação é apresentar-se às 13h30min. Os portões fecharão às 14h30min para início da avaliação, cuja duração será de quatro horas e a permanência mínima será de três horas.
Já para o segundo dia de provas, a orientação é apresentar-se às 8 horas. Os portões fecharão às 9 horas para início da avaliação, cuja duração será de quatro horas e a permanência mínima será de três horas.
Conforme o edital, “o (a) candidato (a) deverá ingressar na sala indicada no seu Cartão Informativo tão logo seja realizada a abertura dos portões para o fim de ter seu material vistoriado, garantindo a pontualidade do início das provas.”
Dada a ainda ocorrência de casos do novo coronavírus (Covid-19), algumas normas de segurança são recomendadas para a realização da prova: manter distanciamento de outras pessoas, cobrir a boca com um lenço ou a parte interna do braço ao tossir ou espirrar, usar máscara, utilizar álcool em gel 70% e usar garrafa de água própria.
A apresentação do cartão de vacinação é obrigatória. Dúvidas devem ser elucidadas com a Fundação Carlos Chagas (FCC), instituição organizadora e realizadora do certame.

