Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensoria participa de reunião sobre implementação do PJe

Defensoria participa de reunião sobre implementação do PJe

Publicado em

Aprimorar fluxos, ajustar as integrações, monitorar o desempenho do sistema e concluir migrações. Esses foram tópicos discutidos pelo Comitê Gestor do Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), durante reunião nesta terça-feira (30/05), no Fórum Clóvis Beviláqua.

Na ocasião, o coordenador do Comitê do PJe, desembargador José Tarcilio Souza da Silva, com o diretor executivo do PJe, Miguel Mota, compartilhou as ações desenvolvidas pelo grupo aos demais participantes do encontro: o procurador de Justiça José Raimundo Pinheiro de Freitas, representando o Ministério Público do Ceará; defensora pública Silvana Feitoza, pela Defensoria Pública do Estado; juíza auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça, Ana Kayrena da Silva Freitas; juíza Sirley Cintia Pacheco Prudêncio, gestora do PJe; o juiz auxiliar da Presidência do Tribunal, Ricardo Alexandre; e o advogado João Neto, que participou de forma remota, representando a OAB-CE.

O diretor do PJe, Miguel Mota, destacou que o sistema vem funcionando normalmente desde o dia 5 de maio, após um período de instabilidade, e pontuou o trabalho realizado pela Secretaria de Tecnologia da Informação do TJCE e do Conselho Nacional de Justiça para a regularização das configurações e normalização de seu funcionamento.

O desembargador José Tarcilio agradeceu o empenho das instituições e dos profissionais envolvidos com o PJe, ressaltando que “os resultados aparecem com ações colaborativas entre os tribunais e demais parceiros que ajudam a aperfeiçoar esses processos”.

Com informações TJCE