Principal > Notícia > Defensores trabalham em regime de plantão neste fim de semana de Carnaval

Defensores trabalham em regime de plantão neste fim de semana de Carnaval

1 de março de 2019

PLANTAO

Defensores públicos da Capital e no Cariri atendem, em regime de plantão, neste fim de semana de Carnaval. No Fórum Clóvis Beviláqua, os defensores estarão disponíveis das 12h às 18h. Na denmandas de urgência nas áreas criminal, infância e juventude e cível (saúde). Os defensores plantonistas são no sábado (02): MarlyAnne OJaime Cavalcanti (criminal), Jaqueline Torres Martins (Cível) e Ticiana Pinheiro Cavalcante (infância) e no domingo (03), Patrícia Sá Leitão (criminal), José Luís Freitas Filho (Infãncia) e Francisco Pereira Torres (cível).

Em Juazeiro do Norte, os defensores atendem no Núcleo da Defensoria Pública, de 8h às 14h, na Rua Poeta José Bernardo da Silva, 500 – Jardim Gonzaga. Estão de plantão os defensores Jannayna Lima Nobre (no sábado, dia 02) e Francisca Ednewma Santos Freitas (no domingo, dia 03).

Segundo o Tribunal de Justiça, a contagem dos prazos processuais fica suspensa, de acordo com as disposições dos artigos 219 e 224, do Código de Processo Civil. Também haverá paralisação do sistema E-Saj para manutenção durante todo o Carnaval.

Na Quarta-Feira de Cinzas (06/03), o expediente da Defensoria será das 13h às 17h, na Capital e no Interior do Estado, em regime de plantão, conforme Portaria nº 464/2019. Na quinta-feira (07/03), o expediente volta à normalidade em todas as unidades.