Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Terceiro dia da terceira fase do Concurso para defensor público do Estado do Ceará ocorre tranquilamente

Publicado em

IMG_5403

Prosseguiu com tranquilidade no último domingo (21), o terceiro e último dia da prova oral da terceira etapa do Concurso Público para provimento de 60 vagas para defensor público do Ceará. Os candidatos foram recepcionados durante todo o dia pela Comissão Organizadora do certame, que tem à frente o defensor público e membro do Conselho Superior da DPGE, Gustavo Gonçalves de Barros.

IMG_5391

Na ocasião estavam presentes o subdefensor geral do Ceará, Tulio Iumatti, representando a defensora pública geral, Andréa Maria Alves Coelho. Também estiveram presentes recepcionando os candidatos a assessora de Planejamento e Controle da DPGE, Marly Anne Albuquerque e o defensor público que atua na Corregedoria da DPGE, Carlos Rogério.

Participaram desta etapa 158 candidatos, aprovados na primeira e segunda fases. As provas encerraram esse domingo, 21, com os grupos de candidatos definidos pelo edital de convocação da prova oral, publicado no site da Fundação Carlos Chagas. A data prevista para resultado no concurso é no próximo dia 29 de junho.

 

Confira as fotos do último dia:

--- Sem Imagens ---