Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Assessoria de Estágio abre inscrições para seleção de estudantes de graduação nas áreas de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia

Publicado em

A Assessoria de Estágio da Defensoria Pública do Estado do Ceará abre inscrições, por meio do edital 23/2024, para a seleção de estágio não-obrigatório (remunerado), de estudantes de graduação nas áreas de conhecimento: Arquitetura e Urbanismo e Engenharia. O processo seletivo é para atuação na cidade de Fortaleza e se destina inicialmente ao provimento de duas vagas e formação de cadastro de reserva para alunos(as). O valor da bolsa estágio é R$ 969,08 mais auxílio-transporte.

O prazo para participar é até o dia 01 de abril de 2024, de acordo com critérios estabelecidos no edital 23/2024, e poderão ser feitas no horário de 8h às 12h, exclusivamente, no setor de Arquitetura e Engenharia da Defensoria (Avenida Pinto Bandeira, nº 1111 – bairro Luciano Cavalcante. No ato da inscrição, o candidato deve indicar o período no qual pretende estagiar: manhã ou tarde.

A seleção contará com duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, iniciando com a avaliação curricular e, os(as) candidatos(as) que obtiverem a pontuação total de, no mínimo, 50% dos pontos, seguirão para a etapa da entrevista.

É necessário estar matriculado no curso de graduação e ter cursado, no mínimo, 50% da carga horária da grade curricular e ter concluído os mesmos no dia da posse.

Documentação
São necessárias fotocópias da identidade, do CPF e do comprovante de endereço. É preciso apresentar também duas fotos 3×4, atestados de antecedentes criminais, histórico acadêmico atualizado, declaração de matrícula atualizada, formulário de inscrição devidamente preenchido e currículo no formato profissional ou na plataforma Lattes.

Todos os detalhes estão disponíveis no edital. Consulte AQUI