Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Assessoria de Estágio da DPCE abre inscrições para nova seleção de estágio de graduação na área de Direito; prazo segue até 4 de abril

Publicado em

A Assessoria de Estágio da Defensoria Pública divulga um novo processo seletivo para seleção e formação de cadastro de reserva de estagiários(as) remunerados(as) da área do Direito. As vagas possibilitarão atuação nas sedes da instituição na Região Metropolitana e interior do Estado. O prazo para inscrições segue até o dia 04 de abril, AQUI. O processo conta, desde 2021, com cotas raciais para negros e negras (20%), quilombolas(5%), indígenas(5%), para pessoas com deficiência (10%).

Para participar é necessário realizar o cadastro online e acompanhar as orientações acerca das documentações necessárias. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30 reais, com vencimento do boleto no dia 8 de abril. Os pedidos de isenção poderão ser feitos até o dia 26 de março, conforme termos do edital. Consulte todas as informações no Edital 24/2024.

O estágio remunerado são pagos mensalmente e contam com seguro, auxílio transporte e podem ter duração de até dois anos. A carga horária do estágio é de 30 horas semanais.

Acompanhe ainda o informativo sobre o pedido de ISENÇÃO.