Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Assessoria de Estágio realiza treinamento sobre sistema Nossa Defensoria para estagiários(as) de graduação e pós-graduação

Assessoria de Estágio realiza treinamento sobre sistema Nossa Defensoria para estagiários(as) de graduação e pós-graduação

Publicado em

A Assessoria de Estágio da Defensoria Pública do Estado do Ceará realizou na tarde desta sexta-feira (15) em formato híbrido, treinamento para utilização do sistema Nossa Defensoria para estagiários(as) de graduação e pós-graduação.

O momento de tira dúvidas, ofereceu instruções aos estagiários sobre o relatório de atividades mensal que será feito via sistema Nossa Defensoria, marcação de audiência, Gerador de documentos (GED), onde os estagiários podem mexer, documentos necessários, dentre outros assuntos. O gestor do núcleo de estágio, Bruno Neves, esteve presente para ajudar com as dúvidas.

Foi destacado que a obrigatoriedade da utilização do sistema será a partir do dia 1º de abril de 2024 mas as atividades de março ainda será no papel sendo enviado por email do setor de estágio. O registro de atividades deverá ser realizado até o décimo dia útil, pois a partir do décimo primeiro dia útil o sistema fecha e inicia o próximo mês. Em questão sobre a frequência continua a ser enviada para o email do setor de estágio.

É possível conferir a capacitação sobre o uso do sistema Nossa Defensoria AQUI.

A Assessoria de Estágio também disponibilizou um Tutorial.