Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Campanha de Natal da Defensoria teve todas as cartas adotadas

Campanha de Natal da Defensoria teve todas as cartas adotadas

Publicado em

Todas as cartas da Campanha “Natal Solidário para os Acolhimentos”, realizada pela Defensoria Pública, foram adotadas. No total, foram apadrinhados 348 bebês, crianças e adolescentes que estão em situação de acolhimento. O prazo de entrega dos presentes acontece até amanhã, 15 de dezembro.

Em consonância com o maior instrumento normativo sobre os direitos das crianças e adolescentes do Brasil – o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) – a ação faz parte  de atividades que visam a proteção integral de bebês, crianças e adolescentes que recebem o acompanhamento da Defensoria Pública do Ceará.

Chuteira, fraldas, mochila, caixinha de música. Os pedidos foram diversos. Nessa edição da campanha, os presentes vão alegrar o fim de ano de crianças e adolescentes de 22 unidades de acolhimento localizadas na Capital cearense e na Região Metropolitana de Fortaleza. Os pedidos foram realizados através do site da campanha, lá os padrinhos realizaram o cadastro e puderam conferir as cartinhas, e escolher quantos desejos quisessem realizar. 

Com início em 25 de novembro, a campanha segue até a próxima quinta, 15, data limite para a entrega dos presentes. O local de entrega é na Sede da Defensoria Pública, localizada em Fortaleza na avenida Pinto Bandeira, nº 1.111, bairro Luciano Cavalcante. 

Serviço

Campanha “Natal Solidário para os Acolhimentos”

Site:https://www.defensoria.ce.def.br/natal-solidario-2022/

Entrega dos presentes: até 15 de dezembro.

Onde entregar os presentes: Sede da Defensoria Pública em Fortaleza, localizada na Avenida Pinto Bandeira, nº 1.111,  bairro Luciano Cavalcante.