Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Coordenadoria das Defensorias do Interior divulga vaga de designação para atuação na Defensoria do Juizado da Violência Contra a Mulher em Juazeiro do Norte-CE

Publicado em

A Coordenadoria das Defensorias do Interior informa que estão abertas as inscrições para preenchimento de (1) uma vaga para atuação na Defensoria do Juizado da Violência Contra a Mulher em Juazeiro do Norte-CE. O Defensor Público deverá atuar 1 (uma) vez por semana no órgão defensorial indicado, conforme cronograma a ser estabelecido pela Coordenadoria das Defensorias do Interior – CDI.

A designação a que se refere o presente artigo ocorrerá pelo período de 6 (seis) meses. O órgão de atuação será preenchido conforme o critério antiguidade. Poderão concorrer nessa designação os defensores públicos em efetivo exercício, tendo prioridade aqueles que não tenham participado de outras atividades extraordinárias da Defensoria Pública Geral nos últimos 6 (seis) meses.

Os defensores públicos interessados deverão se inscrever através do e-mail cdi@defensoria.ce.def.br, até o dia 9 (nove) de julho de 2015. A divulgação dos defensores públicos selecionados será efetuada através do site da DPGE, no dia 10 (dez) de julho de 2015.

Confira abaixo mais detalhes do edital:

Juazeiro