Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensores: Inscrevam-se no III Encontro de Teses Institucionais

Defensores: Inscrevam-se no III Encontro de Teses Institucionais

Publicado em

 

A Defensoria Pública do Estado, por meio da Escola Superior (ESDP), lançou edital no dia 30 de abril para o III Encontro de Teses Institucionais, o qual irá selecionar teses elaboradas por defensoras e defensores públicos do Estado do Ceará, que versem sobre a atuação da instituição, na perspectiva da afirmação da identidade institucional e do seu lugar no Estado Democrático de Direito como integrante do Sistema de Justiça.

A defensora pública e diretora da ESDP, Patrícia Sá Leitão, realça o compromisso com a difusão do conhecimento. “Sabemos que as atividades de pesquisas, reflexões e debates são ferramentas essenciais para o desenvolvimento e fortalecimento da nossa instituição. E é com este fôlego e intuito de colaborar de forma cada vez mais significativa para um ambiente de aprendizado coletivo que lançamos a III edição do Encontro de Teses. Nosso intuito é promover reflexão institucional e integração entre as áreas de atuação; e para isso contamos com a participação de nossos colegas”, destacou Patrícia.

As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail: inscricao.escolasuperior@defensoria.ce.def.br,  até o dia 28 de maio, devendo constar no assunto, o título: “Teses Institucionais”, bem como enviar em anexo a “Ficha de Inscrição”, o “Termo de Responsabilidade” e “Tese(s) Proposta(s)”.

As informações e regulações acerca de inscrições, regras, comissão organizadora , seleção e apresentação encontram-se detalhadas no Edital 01/2012. Clique aqui e confira.