Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensoria e Seplag reúnem-se para discutir ações e projetos 

Defensoria e Seplag reúnem-se para discutir ações e projetos 

Publicado em

A defensora pública geral do Ceará, Elizabeth Chagas, e a subdefensora pública, Samia Farias, participaram de uma reunião com a secretária de Planejamento e Gestão (Seplag), Sandra Machado. A reunião aconteceu na sede da Secretaria, no bairro Cambeba, e contou com a participação do analista de planejamento da DPCE, Pádua Costa.

Sandra Machado conhece bem as pautas da Defensoria. Antes de compor o secretariado do governador Elmano de Freitas, ela era secretária executiva de Planejamento e Gestão Interna da Secretaria da Fazenda (Sefaz). “A Defensoria Pública é essencial para a garantia de direitos e cidadania do povo cearense e, com certeza, essa missão permanecerá na  nossa pauta, porque queremos desempenhar um bom serviço para a população mais vulnerável”, pontuou a secretária.

Na pauta, assuntos institucionais, projetos da Defensoria e novos desafios. “Estamos realizando essa agenda de visitas institucionais aos novos integrantes do Governo para, por meio do diálogo construtivo e de parcerias, buscar sempre o fortalecimento institucional”, destacou Elizabeth Chagas.