Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensoria Geral participa de solenidade do TJCE

Defensoria Geral participa de solenidade do TJCE

Publicado em

Na manhã desta quarta-feira (24), a defensora geral Elizabeth Chagas e o defensor público Vítor Pires participaram de solenidade virtual do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) que instalou uma unidade judiciária no Fórum Desembargador Adelmar Ribeiro da Cunha, em Trairi, que passou recentemente por reformas e modernização das instalações físicas.

A presidente do TJCE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, destacou a modernização dos serviços oferecidos. “O Poder Judiciário vivencia um momento único, histórico. Apesar de estarmos passando pela pior crise sanitária já vista, a nossa instituição tem alcançado feitos exitosos. Em plena pandemia, o Judiciário tem funcionado sem prejuízo ao cidadão cearense. Estamos usufruindo muito bem da modernização digital, com o intuito de melhorar e agilizar os serviços judiciais. Com o reforço de mais uma unidade, será ofertada aos trairienses uma prestação jurisdicional de excelência”.

Participaram ainda da solenidade virtual os desembargadores Abelardo Benevides Moraes (vice-presidente do TJCE), Paulo Airton Albuquerque Filho (corregedor-geral); os juízes auxiliares da Presidência, Joriza Magalhães, Ricardo Alexandre Costa e Emílio Medeiros Viana; Nilsiton Rodrigues de Andrade Aragão, superintendente da área judiciária do TJCE; José Erinaldo Dantas Filho, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB/CE); Francisco das Chagas de Vasconcelos Neto, promotor de Justiça da 1ª Promotoria de Trairi; Fábio Nogueira Cavalcante, promotor de Justiça da 2ª Promotoria de Trairi; Luzanira Maria Formiga, procuradora de Justiça, representando o procurador-geral de Justiça do Estado, Manuel Pinheiro Freitas, e Carlos Jean Santos de Souza, procurador de Trairi, representando o prefeito Carlos Gustavo Monteiro Moreira.

Com informações do TJCE