Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensoria Pública abre inscrições para seleção de mediadores(as) comunitários(as) para atuação no Núcleo Descentralizado do Mucuripe e João XXIII

Publicado em

A Defensoria Pública do Estado do Ceará abre inscrições para formação de cadastro de reserva para mediadores(as) comunitários(as) que deverão atuar no Núcleo Descentralizado do Mucuripe e no João XXIII. A seleção contará com avaliação de formulário, análise currilar, entrevista virtual.

Após as etapas iniciais, os(as) candidatos(as) selecionados(as) realizarão oficina de capacitação e formação sobre a função de mediador(a) comunitário(a), precedido de etapa prática. A oficina tem caráter eliminatório, sendo necessário ter frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) e média superior a 50% quanto ao conteúdo.

A bolsa destinada aos mediadores será no valor de R $482,46 (quatrocentos e oitenta e dois reais e quarenta e seis centavos), com carga horária de 10 (dez) horas semanais.

Os(as) interessados(as) deverão encaminhar, até o dia 16 de fevereiro, o formulário de inscrição, acompanhado do Curriculum Vitae, juntamente com as Certidões de antecedentes criminais, Certidões sociais (referências) e demais títulos, juntamente com as documentações pessoais especificadas nos editais para o e-mail do núcleo de atuação desejado:

mediacao.mucuripe@defensoria.ce.def.br

mediacao.joaoxxiii@defensoria.ce.def.br

Confira os detalhes da seleção:

Edital 65/2024 – JOÃO XXIII

Edital 66/2024 – MUCURIPE

Informações:

Assessoria de Relacionamento Institucional

(85) 3194-5015