Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensoria Pública conclama Defensores Públicos para cadastramento biométrico até quarta-feira, 9 de setembro

Publicado em

Os Defensores Públicos que ainda não tiverem realizado cadastramento biométrico deverão fazê-lo até o dia 9 de setembro na sede da Defensoria Pública do Ceará. A DPGE solicita que os Defensores Públicos lotados em Fortaleza e na Região Metropolitana compareçam à sede, na sala de convivência, para realização de cadastramento biométrico munidos de documento de identidade e CPF. O atendimento está sendo realizado desde o dia 31 de agosto, sempre das 8h às 17 horas. Após o cadastramento biométrico, o Defensor Público deverá, em cinco dias, acessar o site idfuncional.ce.gov.br para validar os dados inseridos.

A Defensoria Pública esclarece que os Defensores Públicos lotados no interior do Estado mas que tenham endereço declarado em Fortaleza, devem fazer o cadastramento biométrico.

Os Defensores Públicos que já tenham realizado o cadastramento biométrico não precisam repetir o procedimento. A Defensoria Pública alerta que a não realização do cadastro pode levar à suspensão do pagamento dos subsídios do servidor.

Mais informações nos telefones (85) 3278.7299 e (85) 3278.7883.