Defensoria Pública do Ceará acompanha manifestação popular na tarde desta terça-feira (25)
Na tarde desta terça-feira (25), a Defensoria Pública do Estado do Ceará, por meio do Grupo de Ações Integradas de Apoio aos Eventos Promovidos por Movimentos Sociais, acompanhará a manifestação popular contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241, que estabelece um limite para o aumento dos gastos públicos pelos próximos 20 anos.
A manifestação está prevista para acontecer às 16 horas com concentração na Praça da Gentilândia, no bairro Benfica, e seguirá em caminhada até a Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza. As defensoras públicas Flávia Maria de Andrade Lima e Graziela Viana da Silva estarão presentes na ocasião para assegurar que não ocorra violação de direitos.
O Grupo de Ações Integradas de Apoio aos Eventos Promovidos por Movimentos Sociais trata-se de um grupo de defensores públicos que fica à disposição da sociedade durante as manifestações populares. O grupo foi criado após a apresentação da demanda nas audiências do I Orçamento Participativo da Defensoria Pública, realizadas no começo do ano.
O acompanhamento da Defensoria Pública do Ceará em manifestações populares pode ser solicitada por meio do telefone (85)98895.5719, ou em contato com a Ouvidoria Externa da Instituição (85) 98706.6323