Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensoria realiza reunião com Secretaria da Fazenda

Defensoria realiza reunião com Secretaria da Fazenda

Publicado em

Na tarde desta terça-feira (16/4), a defensora pública geral do Ceará, Samia Farias, participou de uma reunião com o secretário da Fazendo do Estado (Sefaz), Fabrízio Gomes Santos. O encontro aconteceu na sede da Sefaz, em Fortaleza, e contou ainda com a presença do subdefensor geral do Ceará, Lenador Bessa eo do assessor de planejamento e gestão Bruno Fiori, além dos secretários executivos da pasta estadual Guilherme França e Márcio Queiroz da Silva.

A visita institucional é a primeira depois de assumir a nova gestão da Defensoria Geral e tem intuito alinhar as demandas de crescimento da instituição. A Sefaz é parceira em vários projetos, como a que concede prédios públicos, localizados no interior do Ceará, , bem como a cessão de sistemas e o compartilhamento de dados.

“Sempre temos em nossa pauta a colaboração entre instituições, buscando a economicidade do Estado e a melhor prestação do serviço à população. Temos diálogos bem afinados com a equipe da pasta estadual, tão bem conduzida pelo Dr. Fabrízio, e estas conversas são fundamentais para o desenvolvimento do nosso trabalho e do Estado como um todo”, destacou a de  fensora geral.