Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Divulgado Novo Balanço do Planejamento Estratégico 2014-2015

Publicado em

Na última semana, após a reunião de monitoramento do planejamento estratégico, a Defensoria Pública Geral do Estado publicou mais um balanço do andamento dos projetos institucionais para o biênio 2014-2015. Os projetos contidos no plano estratégico alcançaram 69,89% de média global de execução.

Novos projetos atingiram 100% de execução, como o ciclo de reformas e melhorias nos núcleos da capital (Projeto nº 09), que, após a conclusão da reforma do NUDEP, bateu a meta de 04 núcleos reformados. Também atingiram 100% de execução projetos como implantação de brinquedotecas (Projeto nº 38) e aplicação de pesquisa de satisfação do usuário nos núcleos (Projeto nº 37).

A meta de ampliar em 100% a quantidade de Núcleos-Modelo no interior segue em andamento regular, com dois núcleos inaugurados (Barbalha e Pacajus) ante uma meta de 04 (quatro) para o período. O próximo núcleo a ser inaugurado será em Maracanaú.

Por outro lado, o ritmo de execução de projetos como as licitações para construção do novo Núcleo João XXIII e reforma e reestruturação do NUAPP (Projetos nº 05 e 06) sofreu impacto em função da implementação da autonomia administrativa e consequente criação da Comissão de Licitação da DPGE, que já está funcionando regularmente.

Do total de 52 projetos, 18 já foram finalizados e 17 seguem em execução regular.

Clique aqui para acessar o painel de monitoramento.