Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Gestão de Tecnologia da Informação da Defensoria do Ceará é destacada em premiação nacional

Gestão de Tecnologia da Informação da Defensoria do Ceará é destacada em premiação nacional

Publicado em

O gestor de Tecnologia da Informação da Defensoria do Ceará, Elienai Amaro, foi um dos premiados na terceira edição do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial, que visa reconhecer e incentivar os projetos inovadores de tecnologia, gestão e projetos de inovação de instituições do sistema de Justiça.

O gestor foi destacado na categoria Executivos de Tecnologia e Inovação – Defensoria Pública, reconhecendo os líderes que se destacam pelo perfil empreendedor em suas instituições. O Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial – Edição 2022 foi entregue no dia 25 de outubro de 2022, em Brasília.

Foram destacados Elienai Amaro – Coordenador de Tecnologia de Informação da Defensoria Pública do Estado do Ceará (DPE-CE), Flávio Júlio Alves da Silva – Superintendente de Tecnologia da Informação da Defensoria Pública de Minas Gerais (DPE-MG), Thales José Costa de Almeida – Coordenador de Modernização e Informática da Defensoria Pública da Bahia (DPE-BA).

Para Elienai, a premiação é uma honraria que congratula o trabalho de toda uma equipe. “Somos um time comprometido com a inovação e a gestão dos projetos em tecnologia de informação. Esta premiação congratula esse time e nos motiva a buscar ainda melhores resultados. Agradecemos a gestão da Defensoria do Ceará pela confiança”, frisou.