Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Resultado das entrevistas da seleção para mediadores comunitários será divulgado na segunda-feira (31)

Publicado em

A Defensoria Pública do Estado do Ceará informa que o resultado da etapa de entrevistas da seleção para formação de cadastro de reserva de mediadores(as) comunitários(as), prevista no Edital nº 343/2026, será divulgado na próxima segunda-feira (31). Junto com a divulgação do resultado das entrevistas, a Defensoria Pública também apresentará um novo calendário de atividades com as datas atualizadas.

A etapa de capacitação e formação terá caráter eliminatório e contará com atividade prática. Conforme previsto no Edital nº 343/2026, será exigida frequência mínima de 75% e média igual ou superior a 50% no conteúdo aplicado. Os(as) mediadores(as) selecionados(as) receberão bolsa mensal de R$ 551,16, para uma carga horária de 10 horas semanais.

A seleção contempla candidatos(as) interessados(as) em atuar nos municípios de Caucaia, Beberibe, Baturité, Morada Nova, Quixeramobim, São Gonçalo do Amarante, Maranguape, Crateús, Crato e Iguatu.


Informações:

Assessoria de Relacionamento Institucional
(85) 3194-5015