Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

CDC divulga vaga para atuação no projeto Saúde Eficiente

Publicado em

A Defensora Pública Geral do Estado do Ceará, por meio da Coordenação das Defensorias da Capital (CDC) torna público o edital de divulgação de uma vaga para atuar no projeto Saúde Eficiente a ser realizado no Núcleo da Saúde (NUDESA). O projeto Saúde Eficiente pretende a implantação de um novo modelo de atendimento do NUDESA, buscando a resolução prioritária das demandas de forma extrajudicial.

As inscrições poderão ser feitas, individualmente, através do e-mail cdc@defensoria.ce.def.br até 18 de março de 2016. A designação para exercício de funções institucionais no NUDESA ocorrerá por 02 (dois meses). Os membros serão selecionados por critério de antiguidade, recaindo preferencialmente sobre os que possuam alguma experência de atuação no âmbito da saúde.

De acordo com resolução do Conselho Superior da Defensoria Pública (Consup), será expedida portaria específica para atuação, sem prejuízo das funções ordinárias do defensor público no dia que estiver designado para atuar no projeto Saúde Eficiente, havendo compensação de um dia para cada atividade de natureza extraordinária realizada. A divulgação dos defensores públicos selecionados será efetuada através do site da DPGE, no dia 22 de março.

Confira o edital completo:

Edital Força Tarefa – Saúde Eficiente