Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Coordenadoria das Defensorias da Capital divulga editais de força-tarefa

Publicado em

A Defensoria Pública Geral do Ceará, por meio da Coordenadoria das Defensorias da Capital, abriu dois editais de força-tarefa. O primeiro disponibiliza três vagas para atuação da III Semana da Justiça pela Paz em Casa, que ocorrerá no período de 7 a 11 de março de 2016, no Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, em  Fortaleza.
Os defensores públicos selecionados atuarão nos atendimentos aos réus nos processos que tramitam no Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher , bem como participarão das audiências que ocorrerão na III Semana da Justiça pela Paz em Casa.

Já o segundo edital de força-tarefa selecionará defensores públicos para atuarem no Mutirão de Sessões de Mediação e Conciliação Extrajudiciais, que acontecerão no Núcleo de Solução Extrajudicial de Conflitos (NUSOL), durante os dias 16 a 18 de março, na sede da Defensoria Pública.

Os defensores públicos selecionados para o referido mutirão participarão de uma reunião a ser realizada pela supervisão do NUSOL no dia 14 de março, às 12 horas, com o objetivo de discutir todos os procedimentos necessários a serem adotados para o pleno atendimento dos assistidos.

A escolha dos participantes será feita obedecendo ao critério de antiguidade. Os pedidos de inscrição deverão ser encaminhados para o e-mail cdc@defensoria.ce.def.br até o dia primeiro de março de 2016.

Confira abaixo os Editais:

Edital_III Semana da Justiça pela paz em casa

Edital Força Tarefa_Núcleo de Soluções Extrajudiciais de Conflitos