Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensora Pública Geral do Ceará participa de X Reunião do Colégio Nacional de Defensores Públicos Gerais, em Goiás

Publicado em

 

condege

 

 

A Defensora Pública Geral do Estado do Ceará, Andréa Maria Alves Coelho, participa, nesta sexta-feira (16), em Goiás da 10ª Reunião Ordinária do Colégio Nacional dos Defensores Públicos Gerais – Condege.

 

É a primeira vez que Goiás recebe as maiores autoridades defensoriais do país, para discutir assuntos importantes que dizem respeito ao fortalecimento da instituição, entre os quais a Lei Complementar nº 80, que organiza a Defensoria Pública da União e do Distrito Federal e prescreve normas gerais para sua organização nos Estados, além de e dá outras providências.

 

andreacoelho

 

 

Ainda serão deliberadas algumas notas técnicas e, dentre as quais, algumas que discutem o sistema de Execução Penal no Brasil. A Defensora Pública Geral do Ceará, Andréa Coelho, vai apresentar a Carta de Intenções de Fortaleza, elaborada por ocasião do I Seminário de Gestão da Defensoria Pública do Estado do Ceará, acontecido no último dia 2, em Fortaleza, que estabelece o compromisso das Defensorias Públicas no aprimoramento de sua gestão adminsitrativa e prevê metas para unifomização do avanço administrativo.