Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensores Públicos participam de abertura da II Semana Social Marista

Publicado em

IMG_6758Os defensores públicos do município de Iguatu, Paulo César Oliveira do Carmo e José Fabrício Sabino, participaram, na noite desta quinta-feira (27) da mesa de abertura da II Semana Social Marista promovida pela Escola Marista Champagnat de Iguatu.

O evento, que tem como tema “Eu vou à luta com essa juventude”, trata-se de um momento lúdico com oficinas, cursos, teatros e tem como proposta pautas os atuais limites postos à juventude e à sua organização, pela conjuntura nacional e, as formas de resistência desses jovens aos ataques postos no seu cotidiano.

O momento é de extrema importância para a sociedade, como explica o defensor público Paulo César do Carmo. “Foi um momento importante de um trabalho voltado para a juventude, onde apresentamos a instituição e nos colocamos a disposição da juventude de Iguatu, no sentido de que sempre que precisarem de nós da Defensoria Pública para fins de resguardar direitos. Somos um órgão contra-majoritário e, nesse aspecto, a Defensoria Pública tem que estar junto da comunidade e junto com a juventude”, finalizou o defensor público.