Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensoria Pública participa da posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará

Publicado em

IMG_1425

Na noite desta terça-feira (29), a defensora pública pública geral do Estado do Ceará, Mariana Lobo, participou da solenidade de posse da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará para o triênio 2019/2021, cujo presidente é o advogado Erinaldo Dantas. Na ocasião, tomaram posse também os novos conselheiros da OAB/CE, da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará e da Escola Superior da Advocacia. Participaram ainda da solenidade o subdefensor público geral, Leonardo Antônio de Moura Júnior; a presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará, Amélia Rocha, os defensores públicos Andréa Benevides, Francilene Gomes de Brito, que integra a Comissão de Acesso à Justiça, e José Lino Fonteles, este último empossado como conselheiro da OAB/CE.

IMG_1412

“Desejamos uma gestão exitosa a nova diretoria da OAB/CE que tem um papel significativo na sociedade, em defesa dos direitos do cidadão e em respeito às garantias fundamentais consagradas na Constituição. Como carreira-irmã, desejamos sucesso a equipe do Erinaldo e buscaremos o apoio necessário às lutas defensoriais”, destacou a defensora pública geral, Mariana Lobo.

Durante seu discurso, Erinaldo defendeu as bandeiras da Defensoria Pública e o acesso à justiça. “A Defensoria Pública deve continuar seu caminho ascendente de crescimento de seu quadro para que possamos garantir acesso à justiça a toda população cearense. Precisamos de maior orçamento e de mais defensores públicos em todo o estado do Ceará”, discursou Erinaldo.

A nova diretoria da OAB-CE é composta ainda pela vice-presidente Ana Vládia Feitosa; secretário-geral Pedro Bruno Amorim; secretário-geral adjunto David Sombra Peixoto; tesoureiro Rodrigo Mota; tesoureira-adjunta Katianne Wirna; diretor de subsecções Aderson Feitosa; diretor de relações institucionais Paulo Franco Rocha; diretor-adjunto de prerrogativas, Márcio Vitor de Albuquerque; e diretor-adjunto da jovem advocacia, Fernando André Martins.

IMG_1187  IMG_1190 IMG_1192IMG_1188