Principal > Notícia > Defensoria Pública divulga edital de seleção de estágio para estudantes de Contabilidade

Defensoria Pública divulga edital de seleção de estágio para estudantes de Contabilidade

8 de fevereiro de 2018

28

A Defensoria Pública Geral do Ceará, por meio do Núcleo de Estágio, divulga edital de seleção para estágio obrigatório (sem remuneração) e formação de cadastro reserva voltado para estudantes do curso de Contabilidade. O processo seletivo é para atuação na cidade de Fortaleza e estão previstas duas vagas.

As inscrições estarão abertas até o dia 21 de fevereiro, por quinze dias (a partir da data de publicação do edital), e poderão ser feitas de 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, exclusivamente no Núcleo de Estágio da Defensoria Pública (Avenida Pinto Bandeira, 1111 – bairro Luciano Cavalcante, Fortaleza. Telefone: (85) 3101-3436). No ato da inscrição, o candidato deve indicar o período no qual pretende estagiar: manhã ou tarde.

Para participar da seleção é necessário estar matriculado no curso de graduação e ter cursado, no mínimo, 50% da carga horária da grade curricular e ter concluído os mesmos no dia da posse. O aluno não pode ter condenações ou antecedentes criminais, devendo conhecer e estar de acordo com as exigências do presente edital 19/2018.

Documentação

São necessárias fotocópias da identidade, do CPF e do comprovante de endereço. É preciso apresentar também duas fotos 3×4, atestados de antecedentes criminais, histórico acadêmico atualizado, declaração de matrícula atualizada, formulário de inscrição devidamente preenchido e currículo no formato profissional ou na plataforma Lattes.

Confira o edital 19/2018: EDITAL 19.2018