Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Defensoria Pública do Ceará divulga relatório de Gestão do período de 2011/2015

Publicado em

DSC_0657

A Defensoria Pública do Ceará divulga nesta sexta, 20, o relatório de gestão 2011/2015, apresentando os principais avanços e conquistas da Instituição. A publicação possui 120 páginas e mostra fotos, dados e gráficos do avanço da DPGE de 2011 a 2015.

O relatório de gestão, além de uma medida de transparência, demonstra o fortalecimento vivenciado pela instituição nos últimos anos e a concretização de inúmeros projetos propostos.

DSC_0663

Entre os assuntos divulgados no relatório estão: A conquista da Autonomia administrativo-financeira, criação de sistemas próprios de gestão, benefícios aos defensores públicos como auxílio-alimentação, além do fortalecimento da Instituição por meio dos planos Diretores, investimento em tecnologia, expansão dos núcleos descentralizados na Capital e no Interior do Estado, criação do manual de identidade visual, realização de sessões públicas para definição das designações dos defensores públicos e implementação de pesquisa de satisfação com objetivo de melhorar o atendimento.

DSC_0659

Para a Defensora Pública Geral, Andrea Maria Alves Coelho, a cada dia, a Defensoria Pública do Estado do Ceará vem se firmando como Instituição modelo, tornando-se referência para outras Defensorias no Brasil. “Primando pelo princípio da eficiência, a Defensoria Pública se insere na administração pública gerencial, seguindo tendência moderna de emprego de técnicas e práticas de gestão a fim de aperfeiçoar sua atuação e melhor servir a sociedade. Uma gestão bem sucedida deve contar sempre com a participaçãoe a motivação geral”, destaca Andrea Coelho.

Confira a publicação virtual:

http://issuu.com/dpge-ce/docs/relatorio-de-gestao-2011-2015-versa