Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

DPGE divulga edital de força tarefa para Núcleo de Coordenadoria Das Defensorias Da Capital

Publicado em

A Defensoria Pública do Estado do Ceará disponibiliza 5 (cinco) vagas para atuação no período de 10 a 14 de agosto de 2015, no Projeto “Defensoria Pública Sem Fronteiras”, que ocorrerá na Sede da Defensoria Pública do Estado do Ceará.

Os Defensores Públicos selecionados atuarão na assistência jurídica aos adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa e internação provisória nos Centros Educacionais de Fortaleza-CE, sendo o atendimento concentrado na Sede Administrativa da Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará.

Poderão concorrer nessa atuação extraordinária os Defensores Públicos em efetivo exercício, tendo prioridade aqueles que não tenham participado de outras atividades extraordinárias da Defensoria Pública Geral em comarca diversa de sua designação ordinária nos últimos 6 (seis) meses.

Os Defensores Públicos interessados deverão se inscrever através do e-mail cdc@defensoria.ce.def.br ou cdi@defensoria.ce.def.br, até às 09:00h do dia 04 (quatro) de agosto de 2015. A divulgação dos Defensores Públicos selecionados será efetuada através do site da DPGE, no dia 04 (quatro) de agosto de 2015.

Caso haja inscrições de interessados com designação ordinária de atuação na comarca de Fortaleza acima do estabelecido, o limite poderá ser superado. A escolha dos participantes será feita obedecendo a pertinência temática da atuação.

Confira abaixo o edital:

digitalizar0155