Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

DPGE divulga edital de força tarefa para Núcleo de Direitos Humanos e Ações Coletivas e Núcleo da Saúde

Publicado em

A Defensoria Pública do Estado do Ceará disponibiliza 2 (duas) vagas para auxílio ao Núcleo de Direitos Humanos e Ações Coletivas – NDHAC e ao Núcleo da Saúde – NUDESA, localizado na Sede da Defensoria Pública do Estado do Ceará, pelo período de 90 ( noventa) dias, compreendido entre 8 de junho a 8 de setembro de 2015, podendo ser prorrogado, por igual período.

Cada Defensor Público selecionado participará 1 (uma) vez por semana, de acordo com cronograma a ser estabelecido pelas Coordenadorias das Defensorias da Capital e do Interior bem como pelas Supervisões do NDHAC e do NUDESA. A escolha dos participantes será feita obedecendo o critério antiguidade.

Poderão concorrer nessa atuação extraordinária os Defensores Públicos em efetivo exercício, tendo prioridade aqueles que não tenham participado de outras atividades extraordinárias da Defensoria Pública Geral em comarca diversa de sua designação ordinária nos últimos 6 (seis) meses.

Os Defensores Públicos interessados deverão se inscrever através do e-mail cdc@defensoria.ce.def.br, até o dia 5 (cinco) de junho de 2015. A divulgação dos Defensores Públicos selecionados será efetuada através do site da DPGE, no dia 08 (oito) de junho de 2015.

 

Confira abaixo o edital:

digitalizar0362