Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

DPGE Homenageia Defensora Pública do 2º Grau Benedita Damasceno

Publicado em

Na manhã destasexta-feira (19), a Defensora Pública do 2º  Grau, Benedita Maria Basto Damasceno, foi homenageada por ocasião de sua contribuição ao longo de 37 anos dedicados à instituição.

A homenagem contou com a presença de Defensores Públicos, familiares e colaboradores que acompanharam a Defensora ao longo de sua trajetória. 

O Subdefensor Público do Estado do Ceará, Túlio Iumatti, afirmou que a Defensora é um exemplo de profissional dedicada à causa defensorial, e que a admira pela maneira aguerrida que ela sempre desempenhou suas funções. “Uma Defensora Pública de muito brio e que sempre fez tudo com excelência”, disse. 

A Defensora Pública Geral do Ceará, Andréa Coelho, falou que Benedita é patrimônio da DPGE e que lembra de vários momentos nos quais ela era citada, sempre como uma pessoa de referência, e que foi uma honra ter tido a Defensora entre os quadros da instituição.

Também falaram em homenagem à Defensora Pública Bendita a  supervisora do 2º Grau, Sandra Dond Ferreira, a Corregedora Vanda Lúcia e a Defensora Pública Angélica Mendes Bezerra. Todas reforçaram o espírito determinado e a forma como conduzia as questões, sempre com firmeza.

Emocionada, Benedita Damasceno afirmou que cresceu junto com a Defensoria e que nos últimos 37 anos de jornada fez muitos amigos. Ressaltou a importância dos colaboradores, especialmente aos amigos do 2º grau, que com sua particularidade tornaram o ambiente de trabalho mais agradável e acolhedor.

A Defensora Pública Benedita recebeu uma placa com os dizeres:

“DEFENSORA PÚBLICA BENEDITA MARIA BASTO DAMASCENO,
POR SUA ENRIQUECEDORA CONTRIBUIÇÃO DURANTE TODO O PERÍODO EM QUE CONVIVEMOS NA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO CEARÁ.
VOCÊ FAZ PARTE DA NOSSA HISTÓRIA”.

 

Confira as fotos da homenagem:

--- Sem Imagens ---