Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

DPGE publica balanço do planejamento estratégico 2014-2015

Publicado em

bg[1]

Após a realização da última reunião de monitoramento do planejamento estratégico biênio 2014-2015, a Defensoria Pública Geral do Estado publicou um balanço da execução dos projetos executados durante o período.

Ao todo foram executados 50 projetos, com média global de execução de 87,11%. Dos projetos originais, dois foram cancelados por inviabilidade jurídica ou financeira. Dos 50 projetos executados até o final, 40 foram finalizados, atingindo 100% de execução. Por outro lado, 10 projetos não foram executados em sua integralidade.

Durante o período, o planejamento estratégico foi monitorado em reuniões mensais realizadas pela Assessoria de Desenvolvimento Institucional, e acompanhado em reuniões trimestrais de tomada de contas junto à Defensora Pública Geral.

A cultura de planejamento estratégico foi instituída em 2012 pela DPGE, quando foi elaborado o primeiro planejamento da instituição, com duração bienal (2012-2013). Este foi o segundo ciclo do planejamento estratégico, tendo sido implementadas melhorias metodológicas visando aperfeiçoar a eficiência na gestão e execução do plano.

Clique aqui para acessar o painel de gerenciamento.