Posso ajudar?
Posso ajudar?

Site da Defensoria Pública do Estado do Ceará

conteúdo

Edital que trata da eleição para Defensor Público Geral do Ceará é publicado no Diário de Justiça

Publicado em

A Comissão Eleitoral divulga Edital nº 02/2015, que torna pública a relação dos candidatos aptos à formação da lista tríplice ao cargo de Defensor (a) Público (a) Geral do Estado do Ceará, e divulga ainda, a data, horário e local da eleição foi publicado no Diário de Justiça do dia 17 de setembro de 2015.

Os candidatos elegíveis são os Defensores Públicos GUSTAVO GONÇALVES DE BARROS (número 22) e a MARIANA LOBO BOTELHO ALBUQUERQUE (número 10).

A eleição será realizada no dia 05 (cinco) de outubro de 2015 (dois mil e quinze), na sede da Defensoria Pública do Estado do Ceará, na Av. Pinto Bandeira, nº 1111, Luciano Cavalcante, no horário das 09h (nove) às 15h (quinze) horas.

Os Defensores Públicos que desejarem solicitar cédula para voto postal, nos termos do art. 4º do Edital n° 01/2015, já podem enviar o seu pedido para o e-mail: comissaoeleitoral@defensoria.ce.def.br. As cédulas serão encaminhadas para o e-mail do solicitante.

 Consoante deliberação da Comissão Eleitoral exarada em reunião com os candidatos no dia 16 de setembro de 2015, o voto postal deverá está dentro de um envelope lacrado, não identificado. Este primeiro envelope não identificado deverá ser colocado num segundo envelope também lacrado, com a identificação do remetente de forma legível e com a rubrica no lacre deste envelope.

Ademais, o voto postal poderá também ser entregue diretamente no Setor de Protocolo da DPGE, facultado o protocolo pelo próprio eleitor ou por terceiro, até às 14h30min, do dia 05 de outubro de 2015.

Para os Defensores Públicos do interior do estado, será disponibilizado uma rota para recolhimento dos votos postais, para aqueles que assim desejarem.

Confira Edital nº 02-2015

Edital nº 02-2015 (1)

Confira cronograma da Rota Voto Postal 

Rota Voto Postal-1