Principal > Notícia > Núcleo de Estágio divulga lista das inscrições preliminares deferidas para seleção de estágio

Núcleo de Estágio divulga lista das inscrições preliminares deferidas para seleção de estágio

9 de novembro de 2018

A Defensoria Pública do Estado do Ceará, por meio do Núcleo de Estágio, divulga lista das inscrições preliminares deferidas para seleção de estágio no curso de Direito para o programa de estagiário obrigatório (bolsista).

Os(as) candidatos(as) que tiverem sua inscrições preliminares indeferidas, poderá interpor recurso até às 23h59 do dia 13 de novembro de 2018, exclusivamente pelo e-mail estagio@defensoria.ce.def.br. Esse prazo vale também para aqueles(as) candidatos(as) com deficiência e/ou solicitações especiais também indeferidas.

Os recursos deverão ser endereçados à Comissão de Seleção de Estagiários da Defensoria Pública do Estado do Ceará, de acordo com os termos do edital nº 89/2018.

Já os(as) candidatos(as) que tiverem suas inscrições preliminares deferidas deverão acompanhar, por meio do site da Defensoria Pública, a convocação oficial para realização da prova, observando as informações pertinentes. A prova será no dia 24 de novembro de 2018. Local e horário ainda serão divulgados.

A data da prova: 24 de novembro de 2018

Local e horário: a serem divulgados em breve

Para mais informações, consulte o edital nº 89/2018: Edital 89_2018 Seleção para estagiários bolsistas capital e interior

Confira a lista de inscrições preliminares deferidas no edital nº 101/2018: Edital 101_2018 Inscrições deferidas 89_2018

Interposição de recursos: estagio@defensoria.ce.def.br